Inu x Boku SS


Olá! 
Hoje eu me senti na blogosfera do ano passado, sério. Andei observando os layouts e eles me lembram os do ano passado. \o/ É uma sensação boa que eu não sentia faz tempo no blogger. 
Dia 15 desse mês, completo 12 anos. Estou ansiosa, e muito. >3< Quero os parabéns de vocês nesse dia, tá?,qq Ok, eu sou  um pouquinho retardada. *Ah, cê jura, Bia?*, e isso conseguiu me deixar mais retardada ainda. Olha, eu ainda acho que quando eu escrevo aqui eu estou drogada. ,qq OOOOK, chega disso. ç_ç 
Enfim, eu terminei um anime chamado Inu x Boku SS, eu gostei muito dele e resolvi falar dele aqui. 



Sinopse: A Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan, é um prédio de alta segurança onde os seres humanos com antepassados ​​demônio ou youkai, residem, cada um guardado por sua própria guarda pessoal do Serviço Secreto. A garota youkai chamada Ririchiyo Shirakiin se muda para o Ayakashikan esperando por alguma paz e sossego. Em vez disso, ela tem que conviver com o agente do Serviço Secreto, Soushi Miketsukami. {www}
Minha opinião: Ficou na minha lista de preferidos, com certeza. Fiquei apaixonada por Ririchiyo e Soushi. Fiquei emocionada no anime, e eu senti tanto por ele que nem sei descrever. Acredito que não vá ter uma segunda temporada, mas irá ter mais lançamentos de OVAS. Enquanto isso, fico revendo e vendo outros animes, q. 
 Link para assistir online: http://www.anitube.se/categories/1857/Inu-X-Boku-SS
É isso, espero que gostem do anime e assistam!  

12 comentários

  1. Vou começar a ver agora mesmo, como ele é pequeno, ainda hoje dá pra terminar IUSHAIUHSHAISHU' Gostei muito da review <3

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei q Achei bom demais, omg *-* A melhor parte, depois do ep final, é o OVA. Eu ri demais naquela brincadeira de casinha e quase morri nas transformações do Soushi *-* Eu só queria ter visto os beijos de frente mesmo, sem a câmera mudar, mas é a vida q

      Excluir
    2. ASHUAHUSAHAUUASAS, que bom que gostou. <3 KKK, eu também queria.q
      Soushi é maravilhoso, mano. AAAAAH, NA BRINCADEIRA DE CASINHA. <3 <3

      Excluir
  2. Gosto muito de lembrar dos layouts anteriores..
    Ainda não assisti esse, mas com certeza quero ver parece ser ótimo!

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bia :) Desculpa o parabéns atrasado, é que eu nem lhe conhecia (risos).
    Eu acho fofo animes, mas, não tenho um certo interesse de assistir, só apenas de desenhar ♥. Hey, foi você que fez a junção das 3 imagens com o nome do anime? Ficaram muito bonitas.

    Estou esperando a sua visita, do mesmo jeito que você espera morar/viajar para Paris (Se não tiver essa vontade, mil perdões é porque eu vi no seu perfil ).

    - Psicose I likeapsicose.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ah, siiiiiiiiim, obrigs.
      EU AMO PARIS. *-*
      Seu blog está só para visitantes, mas quando abrir pode acreditar que irei dar uma olhada e seguir. <3

      Excluir
    2. Nossa, eu sou tão lerda :(. Pronto já está aberto (risos)

      De nada

      Excluir
  4. OMG! Que resenha perfeita ♥
    Eu gosto bastante de animes, inclusive do InuxBoku *3*
    Um grande beijo :3
    @Silvery

    ResponderExcluir